quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FEBEAFLA

Olá! O Flamengo existe porque uma nação o sustenta, apesar de muitos se aproveitarem desta oportunidade. Esse blog começou para que todos que tenham algo a contribuir possam ser ouvidos e também para ajudar na cobrança de posturas pertinentes ao clube. Aqui só entra RN autentico.

Um comentário:

  1. Acabei de mudar o nome do assunto e criar um plágio infame, o FEBEAFLA. Um movimento para elucidar dúvidas que, quando não respondidas, entenderei o motivo. Agressões também são aceitas.



    Então vamos lá:

    Quais os jogadores do time campeão da Copinha que o Flamengo tem alguma participação e qual o percentual?
    Segundo o Sr. Júlio César, a Divisão de Base se classifica em três classes: padrão A: São atletas considerados na média 90% Fla e 10% para a outra parte.
    padrão B: São atletas considerados acima da média: 80% Fla e 20% para a outra parte
    padrão C: São atletas considerados extras: 70% Fla e 30% para a outra parte
    Onde se enquadra o goleiro Cesar? Se ele jogou a Copinha pelo Flamengo, quem o colocou em evidência? Terá algum interesse escuso por trás disso? O egrégio Conselho Fiscal está verificando?
    Me parece que o garoto Rafinha veio do além, pois não é do Flamengo e nem jogou pelo CFZ. Foi colocado, segundo acusações veiculadas na imprensa, pelo Sr. Artur Antunes de Coimbra para o prejuízo do clube. O Flamengo só iria lucrar 50% com sua venda. O passe, dizem, está estipulado em R$ 30.000.000,00 e o Flamengo poderá ter direito a metade. A matemática deve ser cruel com alguém que não queira o bem do clube. O garoto nem no profissional jogou e já pode dar lucro ao clube de R$ 15.000.000,00. Enquanto isso, muitos são criados pelo CRF, não chegam nem a jogar pelo profissional (vide o Pedro Beda) e são vendidos. Depois descobrimos que o Flamengo só tem uma pequena porcentagem, pois os valores do clube foram trocados com fundos de investimento e empresários pela vinda de craques que nunca foram titulares. O Sr. Leonardo Ribeiro está ciente disso?
    Já venderam camisas e pulseiras com o apelo de construir o CT e só agora é que o clube recebeu a licença da prefeitura para isso. Para onde foi o dinheiro? Cadê a prestação de contas? O que fez o egrégio Conselho Fiscal?
    Por que não começam com a reforma do estatuto? Tanto trabalho com o Eureka, projeto Pedra Azul e nada! Será medo de perder poder ou algo mais precioso?
    Por que não houve punição ao Márcio Braga e ao seu fiel escudeiro?
    Por que nada foi feito contra os responsáveis pelo contrato de gaveta do Dimba?
    Houve alguma punição ao responsável pelo marketing que criou a camisa retro do tri 1978-79-79 para o Nunes que à época jogava pelo tricolor? Criaram inclusive outras homenageando o Leandro, Andrade, além do Nunes, e deixaram de fora os titulares: Toninho, Carpegiani e Claudio Adão (ou o Luizinho que o substituía).
    Por que o “conselheiro” Peruano é que apareceu após a reunião com o Galliani e na apresentação do R10? Não há nenhum vice-presidente capaz de ter essa honra? Nem o de Marketing?
    Como deixam uma foto do Ronaldinho aparecer treinando com o fundo sendo um “matagal” (vejam abaixo)? Que o clube não tenha dinheiro para construir o CT dos Sonhos tudo bem, mas não ter ninguém para passar uma foice já é exagero.




    O FEBEAFLA só está começando. Espero que algum conselheiro, diretor ou benemérito resolva fazer algo pelo clube.









    SRN,



    Luiz Claudio

    ResponderExcluir